Preloader images
Preloader icon

O desempenho e a durabilidade dos veículos depende dos cuidados que temos para com eles diariamente. Um desses cuidados é a utilização de um óleo lubrificante de qualidade, que zele sempre pela plena funcionalidade do motor do seu automóvel. 

 

Mas, afinal, para que serve o lubrificante?

O principal objetivo é evitar o atrito entre as peças e o consequentemente desgaste. Além disso, serve para manter a temperatura do motor, evitando o sobreaquecimento; mantém o motor limpo de partículas que são geradas pela fricção dos metais; e ainda serve de vedante.

Ou seja, manter a lubrificação em dia é essencial para que todas as peças do motor funcionem de modo recomendado.

Apostar num bom óleo irá trazer vários benefícios para o seu veículo como: melhor desempenho; maior durabilidade(quando o desgaste das peças é menor, a vida útil do motor aumenta); e maior economia do combustível.

A Wolf Lubricants, um dos principais patrocinadores do Campeonato Mundial de Rali (World Rally Championship, WRC) e nossa fornecedora oficial, tem por base de trabalho a melhoria de todos os produtos através da tecnologia e apresenta uma das maiores gamas de produtos certificados pelas marcas: 

 

OFFICIALTECH: Especificamente concebidos com tecnologias avançadas de aditivos, de acordo com as especificações dos fabricantes.

ECOTECH: Óleos sintéticos topo de gama para uma ótima economia de combustível e baixas emissões.

VITALTECH: Lubrificantes avançados particularmente adequados para condução de veículos modernos em condições exigentes.

EXTENDTECH: Garantem a proteção dos motores com elevada quilometragem.

GUARDTECH: Lubrificação e proteção ativa para um desempenho robusto de veículos menos recentes.

OE LEVELTECH: Óleo de motor totalmente sintético, formulado para cumprir as especificações de diferentes OEM (fabricantes do equipamento original).

 

Todos estes produtos são capazes de assegurar a condição, qualidade, vitalidade e a capacidade dos motores. No entanto, há que ter atenção a cada caso.

Existem especificações para cada motor de cada veículo e, por isso, o produto a aplicar deve ter sempre em consideração as especificações indicadas pelos fabricantes dos motores.

Confirme qual é o produto mais adequado ao seu motor.

 

Disponível na Inovpeças!